Piscinas de Silves com serviço personalizado de exercício

ouvir notícia

O Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Silves abriu esta semana o seu mais recente serviço: o Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e da Atividade Física (GAF). Com este serviço, a autarquia pretende disponibilizar aos seus munícipes a possibilidade de terem aconselhamento sobre o tipo de exercício físico que devem fazer de acordo com a condição de saúde e os objetivos a que cada utente se propõe.
Em comunicado, a autarquia explica que se trata de “um apoio direto e personalizado de avaliação física, prescrição de exercício e controlo de objetivos”. O serviço está disponível “não só , a todos aqueles que pretendam mudar o seu estilo de vida e se iniciem na prática de exercício físico mas, também, a quem já tenha hábitos desportivos ou de atividade física”.
Para já, foram concebidos quatro pacotes de serviços, um de avaliação normal, outro que inclui duas sessões e que é designado por “Avaliação Gold”, um pacote para controlo de peso e um para a avaliação sénior funcional. Mais informações podem ser solicitadas através dos seguintes contactos: 282440270 ou [email protected].

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.