Polícia inglesa identificou suspeitos no caso Maddie

ouvir notícia

.

Scotland Yard identificou “alguns suspeitos” do desaparecimento de Madaleine McCann no Algarve, noticia a Sky News.

A Polícia britânica elaborou uma lista de “pessoas de interesse” com as quais pretende falar relativamente ao caso de Madaleine McCann, a menina inglesa que desapareceu em maio de 2007 quando estava de férias, com os pais e irmãos, no Algarve.

Os investigadores da Scotland Yard que desde 2011 estão adstritos ao caso Maddie, como ficou conhecido o desaparecimento da menina de três anos na Praia da Luz, coligiram uma série de dados e pretendem abordar “um punhado de pessoas de interesse”.

- Publicidade -

“Queremos olhar para o caso com outros olhos e abordagens e haverá sempre algo de benéfico se o fizermos. Quanto mais não seja para retirar algumas dúvidas e mesmo descartar alguns dos suspeitos”, disse Hamish Campbell, detetive superintendente da Scotland Yard, citado pela Sky News.

A polícia britânica continua a considerar que a investigação portuguesa ao caso foi mal desenvolvida. Recorde-se que em determinada fase do processo os pais de Madeleine passaram a ser considerados suspeitos pela Polícia Judiciária, tese mais tarde abandonada, em julho de 2008, pela Procuradoria-Geral da República.

Maddie desapareceu na noite de 3 de maio de 2007 quando dormia no apartamento, com os dois irmãos gémeos mais novos, enquanto os pais jantavam com amigos num restaurante próximo no aldeamento turístico da Praia da Luz, perto de Lagos.

Paulo Luís de Castro (Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.