População faz vigília contra fecho das finanças

ouvir notícia

De acordo com o mapa da reorganização dos serviços de finanças deverão encerrar na região algarvia as repartições de Aljezur, Monchique, Alcoutim, Castro Marim, São Brás de Alportel e Vila do Bispo

A decisão não está tomada, mas o Governo anunciou que tenciona encerrar os serviços de finanças de Aljezur, Monchique, Alcoutim, Castro Marim, São Brás de Alportel e Vila do Bispo, deixando ainda mais isoladas as populações do interior algarvio. Em Aljezur, a população não se conforma e vai promover esta quinta-feira uma ação de protesto contra o possível fecho da repartição das finanças, mas também de outros serviços públicos.

A população do concelho de Aljezur tem prevista uma vigília de protesto, esta quinta-feira (12), a partir das 17h00, em frente à repartição de finanças, contra o encerramento deste serviço público que serve perto de seis mil habitantes.

A ação de protesto vai contar com a participação de artistas locais, ligados à música e poesia, assim como de representantes das associações culturais, desportivas e recreativas do concelho. A organização apelou ainda à participação de todas as autarquias da região e da população algarvia em geral, já que, para além do fecho da repartição das finanças de Aljezur, está ainda previsto o encerramento na região algarvia dos serviços locais de Monchique, Alcoutim, Castro Marim, São Brás de Alportel e Vila do Bispo…

- Publicidade -

(Toda a informação na próxima edição do JA – dia 12 de dezembro)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.