Portimão “corre pela vida” na Mamamaratona 2010

ouvir notícia

É já neste domingo, 10 de outubro, que a AOA – Associação Oncológica do Algarve pretende reunir vários milhares de pessoas na 10ª edição da Mamamaratona – Marcha/Corrida contra o Cancro da Mama, que decorrerá na zona ribeirinha de Portimão.

“Este evento tem como objetivos alertar as pessoas para a problemática do cancro da mama, angariar fundos para a construção da Casa Flor das Dunas – equipamento que a AOA quer concretizar o mais urgentemente possível para apoio ao doente oncológico – e apelar para a promoção de um estilo de vida saudável, baseado na marcha e prática de alguns exercícios físicos”, adiantam os promotores.

A prova terá o ponto de partida e de chegada no Parque de Feiras e Exposições e decorrerá ao longo do rio Arade, em plena zona ribeirinha de Portimão, num percurso que varia entre os 8Km, no caso da corrida, e os 5km se a opção for a marcha.

- Publicidade -

Apoiam a iniciativa a atleta olímpica algarvia Ana Dias e outros desportistas conhecidos, como António Fortunato, António Silva, Carlos Cabral, Daisy Dowse, Elly van Hulst, Ezequiel Canário e António Alves, entre outros.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.