Portimão festeja o São Martinho com feira que se realiza desde 1662

ouvir notícia

O Parque de Feiras e Exposições de Portimão já abriu as portas a mais uma Feira de São Martinho, o mais antigo evento popular que se realiza em Portimão.

Até 14 de novembro, o município cumpre a tradição e festeja o São Martinho com a tradicional feira que remonta a 1662 e que vai animar a cidade durante dez dias.

Como novidades, referência para a área expositiva no interior do Portimão Arena e também para o facto de, no dia 9, o bilhete para os carrosséis custar apenas um euro.

- Publicidade -

O certame vai apresentar ainda os tradicionais expositores de produtos agroalimentares, louça, plásticos, brinquedos, bijutaria, calçado, entre outros produtos.

Haverá ainda um espaço de animação, com jogos, pistas de carrinhos de choque e outros equipamentos que prometem fazer as delícias de crianças e adultos.

A organização também garante que não irão ainda faltar as tradicionais castanhas assadas, farturas, pipocas, cachorros quentes, pão com chouriço e outros petiscos nos bares e tasquinhas do recinto.

A Feira de São Martinho poderá ser visitada todos os dias, entre as 10h00 e as 24h00, com exceção do primeiro dia, em que abre às 16h00, do último, em que encerra às 23h00, e às sextas e sábados encerra à 01h00.

São Martinho no Mercado Municipal de Portimão

O São Martinho também vai ser assinalado no Mercado Municipal de Portimão com um conjunto de atividades entre os dias 8 e 13. Entre os dias 11 e 13 será promovida uma Mostra de Vinhos, uma ação que vai contar com a participação dos produtores locais – Adega da Quinta do Morgado, Herdade dos Pimentéis e Sociedade Agrícola Quinta da Penina.

No dia de São Martinho (11 de novembro) haverá uma degustação de castanhas que, entre os dias 9 e 12, serão vendidas a um preço especial.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.