Portimão promete “o fim de ano de Portugal”

ouvir notícia

O cantor Tony Carreira e o espetáculo piro-musical marcado para a despedida de 2010 prometem juntar milhares de pessoas na zona ribeirinha de Portimão. Nos primeiros dias do novo ano, são os melhores humoristas que tomam conta da animação em Portimão

Entre 31 de dezembro e 4 de janeiro vai haver festa rija em Portimão. Quem o promete é a autarquia portimonense, que preparou um cartaz animado destinado “a toda a família e a todos os gostos”.

O grande destaque do programa – apelidado de “o fim de ano de Portugal” – vai obviamente para a última noite do ano, onde se realiza um espetáculo piro-musical que antecede a atuação de Tony Carreira (00h15).
O cantor é conhecido por arrastar multidões, como já o fez anteriormente em Portimão, e desta vez promete um concerto especial numa noite também ela muito especial.

- Publicidade -

Outro grande destaque da programação da passagem de ano em Portimão é a quinta edição do festival de humor Solrir, que decorre, entre 1 e 4 de janeiro, no Portimão Arena.

Este evento junta no mesmo palco artistas bem conhecidos do público português, tais como, Nilton, Herman José, Maria Rueff, Ana Bola, Marco Horácio, Serafim e Fernando Mendes, sem esquecer o grupo da “casa”, o Boa Esperança.

Os espetáculos dos humoristas têm lugar a partir das 21h30 e os bilhetes custam cinco euros, para adultos, e 3,5 euros para crianças. Existe ainda um bilhete de 15 euros que dá acesso aos quatro dias.

Voltando à noite da passagem de ano, o município de Portimão reserva ainda para os moradores e visitantes um programa animado que começa no miradouro da Praia da Rocha, às 22h00, com DJ Deelight e Karina May.

À noite, na zona ribeirinha, atua o grupo Axé Brasil, seguindo-se o já referido espetáculo piro-musical para saudar o novo ano, em simultâneo com a Praia da Rocha e a zona ribeirinha de Alvor, local onde atuarão os Sambaland.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.