Portimão vai dar as boas vindas a Miguel Oliveira e 400 motards

ouvir notícia

Miguel Oliveira, um dos anfitriões do Grande Prémio do Algarve em MotoGP que vai decorrer este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, partiu às 12:00 do Cristo-Rei em Almada e chegará ao destino através da chamada “ponte velha”, em direção à Rua Direita, passando pelas Avenidas Zeca Afonso e Miguel Bombarda, até ao Clube Naval.

Esta é a oportunidade das pessoas saudarem o piloto português ao longo das artérias da cidade de Portimão, manifestando todo o seu apoio para a competição deste fim de semana.

Já na FanZone MO, Miguel Oliveira e os 400 motards que o acompanharam durante todo o trajeto desde Almada serão recebidos pela presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes.

- Publicidade -

Pelas 19:00, um DJ convidado pela Red Bull irá atuar naquele espaço, cuja programação de quinta-feira começará pelas 18:00, enquanto a 5 e 6 de novembro funcionará a partir das 12:00.

Já no dia da prova, o local pode ser frequentado a partir das 10:00, com a transmissão em direto da corrida às 13:00, num ecrã gigante, onde serão também transmitidos todos os treinos.

A entrada é gratuita e todos os dias haverá animação musical a cargo do DJ residente, a partir das 20:00, além de um espaço com merchandising oficial de Miguel Oliveira, a participação das marcas oficiais que o patrocinam, além de uma área com petiscos e bebidas.

A FanZone MO foi organizada pelo Moto Clube de Faro e pelo Miguel Oliveira Fan Club, com o patrocínio da MEO e o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Balão de oxigénio para a economia de Portimão

Este ano, ao contrário do que aconteceu na prova de novembro do ano passado e em abril de 2021, a prova de domingo terá as bancadas com público, onde são esperadas mais de 60 mil pessoas no autódromo de Portimão. Para a presidente da autarquia de Portimão, Isilda Gomes, “é um feito extremamente relevante para Portugal conseguirmos fidelizar esta prova maior do desporto motorizado, que serve como balão de oxigénio para a nossa economia, sobretudo nas áreas do turismo e da restauração, que se encontram a recuperar do choque causado pelos efeitos nefastos da pandemia”.

Segundo as estimativas das entidades regionais do turismo, são esperadas entre 90 a 120 mil dormidas, principalmente em Alvor e Portimão.

A prova de Portimão será transmitida em direto para 428 milhões de casas, enquanto nas aplicações e redes sociais deverão ser atingidos cerca de 48 milhões de seguidores ou subscritores.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.