Portimão vai ter Escola de Dança no verão

ouvir notícia

No ano em que Portimão é Cidade Europeia do Desporto, a associação cultural Dancenema, em conjunto com a Câmara de Portimão, apresentam, pelo nono ano consecutivo, o projeto Férias com Dança – Escola de Dança de Verão, a decorrer entre 15 a 26 de julho, das 14h30 às 18h00, na Casa das Artes, e destinada a crianças e a jovens que se interessam pela arte de dançar e de se expressar no contacto com várias modalidades.

O programa deste ano integra um conjunto de modalidades e vários estilos de dança, do ballet à dança contemporânea, passando pelo hip-hop, pela dança jazz, danças africanas, teatro musical, expressão corporal e a novidade do sapateado.

“Este projeto enquadra-se na Escola Municipal de Ballet e estará dividido em dois turnos, podendo inscrever-se crianças e jovens a partir dos 9 anos até ao limite de idade de 15 anos. Cada modalidade terá que ter no mínimo oito participantes e no máximo 16. Os valores de inscrição por semana são 35 euros e de duas semanas 65 euros”, informam os responsáveis.

- Publicidade -

O período para inscrições decorre até 12 de julho, na Casa das Artes de Portimão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.