Portimonense aposta cada vez mais no “merchandising”

ouvir notícia

As camisolas oficiais estão a ser vendidas a 50 euros. O clube promete ainda mais produtos para breve

“Já todos podem embarcar com o Portimonense na sua aventura de regresso à I Liga e ser mais um a vestir o equipamento oficial do clube”. É assim que o sitio oficial do Portimonense na internet anuncia a colocação à venda das novas camisolas do clube.

As camisolas da Macron, oficiais para a época 2010/2011, já estão à venda na sede do clube, junto à Casa Inglesa. Sócios e adeptos podem adquiri as camisolas do equipamento principal, com as tradicionais listas verticais pretas e brancas, ou as do equipamento secundário, que este ano assumiram a cor amarela.

Refira-se que as camisolas colocadas agora à venda por 50 euros são exactamente as mesmas que os jogadores vestem esta temporada.

- Publicidade -

O clube revela, em breve, será lançado um pacote mais alargado de equipamentos desportivos para os adeptos que “querem ser embaixadores do futebol portimonense”, assim como merchandising do clube: “cachecóis, bandeiras e até objectos curiosos e utéis à medida dos fãs mais orgulhosos e das fãs mais ferverosas”.

A sede do clube é, para já, o único ponto de venda das camisolas, mas a reabertura do Estádio Municipal trará consigo a inauguração da Loja Oficial do Portimonense. O espaço ficará localizado junto à entrada principal do estádio, servindo de montra a todo o merchandising do clube, bem como de ponto de informação privilegiado dos sócios e adeptos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.