Portimonense perde no primeiro jogo oficial da nova época

ouvir notícia

Os dois golos de Ricardo Pessoa não foram suficientes

O Portimonense perdeu este domingo com o Moreirense por 2-3 em jogo da primeira jornada da primeira fase da Taça da Liga, disputado no Estádio Municipal de Portimão.

Ao intervalo a equipa de Moreira de Cónegos já ganhava por 0-1 (Bruno Moreira, 30′), mas Ricardo Pessoa conseguiria o empate para a formação de Portimão, no início da segunda parte (55′), através da conversão de uma grande penalidade.

Porém, e tal como tinha acontecido na primeira parte, o Moreirense jogava melhor e, pouco antes do apito final, Luís Pinto e Jeremie (83′ e 86′, respetivamente) colocaram o Moreirense a ganhar por 1-3. O segundo golo do Portimonense seria marcado também por Ricardo Pessoa na transformação de outra grande penalidade, já no tempo extra.

- Publicidade -

No outro jogo deste grupo C, o Freamunde derrotou o Atlético por 1-0 e lidera, com três pontos, a par do Moreirense. O Portimonense defronta o Atlético na próxima jornada, agendada para o próximo fim de semana.

Ruben Fernandes mais dois anos

No final do jogo, o presidente do Portimonense, Fernando Rocha, apresentou-se na conferência de imprensa acompanhado pelo central Ruben Fernandes e aproveitou para anunciar que o jogador vai continuar em Portimão por mais duas temporadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.