Portinado regressa à liderança da 1.ª Divisão

ouvir notícia

No sábado passado, no jogo da 14.ª jornada, a Portinado recebeu e goleou a equipa do Fluvial Portuense (36-10), voltando ao primeiro lugar da 1.ª Divisão de pólo aquático (seniores masculinos), já que o Salgueiros perdeu em casa frente ao Paredes.

Com uma entrada forte e muitos golos logo no primeiro período, a equipa portimonense não baixou o ritmo durante todo o encontro e concretizou os remates, na maioria em situações de contra-ataque. Os jogadores da Portinado demonstraram um jogo equilibrado e organizado na defesa e eficaz no ataque. Destacaram-se neste jogo Rui Moreira, com nove golos, e Daniel Grácio, com seis golos.

Nos outros jogos da jornada, o Salgueiros foi derrotado pelo Paredes por 15-12 e está a gora na segunda posição com 34 pontos, menos três do que a Portinado. O Paredes mantém o 3.º posto, com 30 pontos, mais dois que a Amadora, que derrotou o Aminata por 23-10. O CDUP/Liberty venceu o Gondomar por 11-7 e o Sporting empatou com o Vitória (12-12).

- Publicidade -

António Cerqueira (Paredes) continua como o melhor marcador, com 94 golos, seguido de Miguel Mariani (Salgueiros), com 80, e de Gonçalo Abrunhosa (Amadora) com 73.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.