Praia da Rocha recebe 1ª etapa do circuito regional de Surf

ouvir notícia

.

A Praia de Rocha será palco da 1ª Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul 2015, no fim de semana de 31 de janeiro e 1 de fevereiro. A alteração das datas deve-se à previsão de falta de ondulação no fim de semana anterior. A prova é organizada pela Playsurf e Iate Clube Marina de Portimão, com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Está prevista na competição o apuramento para o campeonato nacional, nas categorias oficiais sub12, que (qualifica dois atletas para o nacional), sub14 (qualifica quatro atletas), sub16 (qualifica dois atletas), sub 18 (qualifica sete atletas), sub 16 feminino (qualifica quatro atletas) e sub 18 feminino (qualifica quatro atletas). A etapa na Praia da Rocha vai ainda incluir Longboard, Open feminino e Open limitado às 16 primeiras inscrições como categorias extras.

Esta etapa conta com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, município de Portimão e junta de freguesia de Portimão.

- Publicidade -

As inscrições estão abertas até dia 29 de janeiro e terão de ser enviadas para o e-mail [email protected]. O valor das inscrições é de 20 euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.