Praia da Rocha terá videovigilância e mais patrulhamento este verão

A autarquia lança também um apelo aos empresários daquele zona, nomeadamente aos dos bares e dos estabelecimentos de diversão noturna

ouvir notícia

Hoje, dia 21 de junho, no primeiro dia de verão de 2022, a Câmara Municipal de Portimão comunica que serão reforçadas as medidas de segurança da Praia da Rocha.

Ainda no decorrer desta semana será assinado o contrato para a instalação da videovigilância no concelho de Portimão, em particular na Praia da Rocha, onde se prevê a instalação de 32 câmaras em diversas zonas desta estância balnear, nomeadamente ao longo da Avenida Tomás Cabreira.

Após os contactos desta terça-feira com o ministro da Administração Interna, foi de imediato garantido à presidente Isilda Gomes que o Corpo de Intervenção da PSP vai permanecer na Praia da Rocha, facto com o qual a autarquia se congratula.

- Publicidade -

A autarquia lança também um apelo aos empresários daquele zona, nomeadamente aos dos bares e dos estabelecimentos de diversão noturna, para “que se mantenha o cumprimento escrupuloso dos horários de funcionamento, evitando desta forma que os mesmos tenham de ser reduzidos. Apela-se ainda que as condutas e as regras de venda de álcool sejam liminarmente cumpridas”, refere a autarquia em comunicado. 

“A Câmara Municipal de Portimão está a seguir bem de perto o evoluir desta situação, e não hesitará a tomar medidas e posições mais drásticas se assim for justificado”, termina a nota. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.