Prémio Fidelidade dá 500 mil euros para instituições do setor social

ouvir notícia

A seguradora Fidelidade acaba de lançar a terceira edição do Prémio Fidelidade Comunidade. Com uma dotação de 500 mil euros, o prémio tem como missão “o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade nos temas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento”.

A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições poderão submeter propostas de intervenção que visam o desenvolvimento da entidade ou para reforçar as suas atividades.

Os prémios atribuídos terão um valor mínimo de 10 mil euros e um valor máximo de 50 mil euros.

- Publicidade -

As instituições sociais podem candidatar-se ao prémio até ao dia 31 de outubro, acedendo ao formulário de candidatura disponível no site www.premio.fidelidadecomunidade.pt. Para simplificar ainda mais esse processo, nesta terceira edição do prémio, as instituições podem submeter apenas uma candidatura para as duas seguintes categorias: “financiamento de projetos sociais ou de iniciativas de eficiência organizacional e desenvolvimento que contribuam para a sua sustentabilidade”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.