Primeiro bebé algarvio do ano nasce com raízes brasileiras

ouvir notícia

O primeiro bebé algarvio do ano é um menino, chama-se Henri e é filho de pais brasileiros. Nasceu de cesariana no dia 1 de janeiro de 2024 no Hospital de Faro, às 00h51, com 3,110 kg, revelou ao JA Paulo Neves, do Conselho Administrativo do CHUA.

Os pais, um casal brasileiro que atualmente vive na zona de Castro Marim, dizem-se “muito felizes com a chegada do bebé”, revelam em tom de alegria.

O nascimento do pequeno Henri é também sinónimo do primeiro nascimento ocorrido na nova ULS Algarve. A nova Unidade Local de Saúde (ULS) do Algarve entrou em funcionamento a 1 de janeiro de 2024, agrupando na mesma entidade o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) e os Agrupamentos de Centros de Saúde, responsabilidade da Administração Regional de Saúde (ARS). 

- Publicidade -

Pelo terceiro ano consecutivo, o JORNAL do ALGARVE, em parceria com o Continente, ofereceu ao primeiro bebé de 2024 do distrito de Faro e aos seus pais um cheque-prenda de 250 euros em cartão, que pode ser gasto em produtos Continente do Bebé.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.