Prisão preventiva para homem de 27 anos detido por furto qualificado

No âmbito de uma investigação por roubos e furto qualificado, que decorria há cerca de dois meses, os militares da GNR apuraram que o suspeito estava envolvido em diversas situações de roubo, nomeadamente três em estabelecimentos comerciais e um na via pública com recurso a arma branca, um num posto de abastecimento de combustível com recurso a arma, e ainda um furto qualificado em estabelecimento comercial. Estes crimes decorreram entre setembro e o início de dezembro, no concelho de Albufeira.

No seguimento das diligências policiais e de investigação, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária na residência do suspeito, culminando na apreensão da arma utilizada no roubo ao posto de abastecimento de combustível, bem como diversos artigos de vestuário, que o relacionavam com os crimes em investigação.

O detido foi presente, no dia 17 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Portimão, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Olhão.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste