ALGARVE

Prisão preventiva para suspeito de tentar furtar objetos de veículo em Loulé

[mobileonly] [/mobileonly]

O Tribunal de Faro decretou ontem prisão preventiva para um dos quatro homens suspeitos de tentarem furtar ferramentas de um veículo, em Boliqueime, no concelho de Loulé, enquanto os outros três ficaram sujeitos a apresentações periódicas, anunciou a GNR.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana indicou que os homens, com idades entre os 29 e os 48 anos, foram detidos em Boliqueime depois de “partirem um vidro de uma viatura para furtar ferramentas, que se encontravam no seu interior”, impedindo-se dessa forma que se consumasse o furto”.

Segundo a GNR, durante a operação e após uma busca a casa de um dos suspeitos, foram apreendidas diversas jantes e pneus de automóveis, nove pés de canábis, uma placa de indução, uma pistola de calibre 6.35 milímetros, várias ferramentas de construção civil e “uma viatura utilizada na prática do ilícito”.

Os arguidos foram ouvidos no sábado em primeiro interrogatório judicial, tendo sido decretada a prisão preventiva a um deles, enquanto os outros três ficaram obrigados a apresentações bissemanais na área do posto policial da residência.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: