PS/VRSA agradece publicamente a Conceição Pires

“O Partido Socialista de Vila Real de Santo António agradece à Professora Conceição Pires, pelo seu empenho e pelo trabalho que realizou ao serviço do município e dos vila-realenses"

ouvir notícia

O Partido Socialista de Vila Real de Santo António agradeceu publicamente a Conceição Pires, que na quinta-feira, dia 13 de julho, pediu renúncia ao cargo de vereadora da Câmara Municipal.

“O Partido Socialista de Vila Real de Santo António agradece à Professora Conceição Pires, pelo seu empenho e pelo trabalho que realizou ao serviço do município e dos vila-realenses”, afirma em comunicado.

O PS destacou o “trabalho importante que realizou em todos os pelouros que eram da sua responsabilidade”, nomeadamente Educação e Cultura.

- Publicidade -

“Só alguém que comunga dos valores socialistas se pode dedicar às pessoas e à causa pública, como ela e a sua equipa se dedicaram nos últimos quase dois anos de mandato”, acrescenta.

O partido agradece à professora Conceição Pires “pelo seu empenho e pelo trabalho que realizou ao serviço do município e dos vilarrealenses”, recordando “o entusiasmo e a convicção com que integrou a lista do PS que venceu as últimas eleições autárquicas em 2021”.

“Essa equipa provou (e prova todos os dias) ser a equipa de que Vila Real de Santo António precisava para mudar. E, efetivamente, mudou. Mudou para (muito) melhor, mas há ainda muito para fazer”, conclui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.