PSD/Algarve denuncia “problemas graves” em Vila do Bispo e Lagos

O coordenador autárquico do PSD acompanhou a iniciativa 'Sentir Algarve'

ouvir notícia

A primeira iniciativa do ‘Sentir Algarve’, organizada pelo PSD Algarve, consistiu em visitas aos “pontos críticos” dos concelhos de Vila do Bispo e Lagos, comunicou esta segunda-feira o Partido.

Na primeira visita “ficou patente a inoperância dos poderes públicos a respeito da entrada de Sagres, estrada pessimamente cuidada, com desníveis perigosos, sem bermas e arranjos, a qual é, pasme-se, a via estruturante principal da vila e de acesso à fortaleza de Sagres, sendo percorrida por milhões de pessoas ao longo do ano”, pode ler-se em comunicado.

Cristóvão Norte, presidente do PSD Algarve e os deputados Luís Gomes, Rui Cristina e Ofélia Ramos, a par da vereadora Paula Freitas, do ex-presidente Gilberto Viegas e do coordenador do PSD local, Paulo Marreiros, denunciam “problemas graves” no concelho na Saúde e na Educação: “Alunos com aulas em contentores e doentes sem atendimento quando necessário”.

- Publicidade -

Em Lagos, o tempo foi dedicado à Saúde, numa visita informal ao ‘novo’ Hospital Terras do Infante, edifício “arrendado a um privado por 42000 euros mês e que está a ter utilização somente em urgência básica e não tem qualquer especialidade em funcionamento, nem blocos cirúrgicos a serem aproveitados”, afirma a presidência do PSD Algarve 

Quer a iniciativa da manhã, quer a da tarde, encerraram com encontros em que se homenagearam os militantes mais antigos e que contaram, no total, com perto de 150 pessoas. Ambas as iniciativas contaram com a participação do coordenador autárquico nacional, Pedro Alves.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.