PSD Algarve promove jantar solidário a favor da Ucrânia

ouvir notícia

A iniciativa, a cargo do PSD Algarve e PSD Albufeira, terá um espaço dedicado a intervenção de um membro da comunidade ucraniana no Algarve, de Rui Gago – voluntário na fronteira com a Ucrânia-, Cristiano Cabrita, Professor de Relações Internacionais e de Cristóvão Norte, Presidente do PSD Algarve.

Segundo este último, “trata-se de um jantar político, mas não partidário, no sentido em que é aberto a todos e porque a causa que se defende é a liberdade, a democracia, a integridade territorial da Ucrânia e a proteção dos refugiados”.

O mesmo responsável afirma que “ o objetivo é reunir meios para enviar para a Ucrânia, sejam bens ou dinheiro, até porque há muita ajuda que não tem transporte garantido.

- Publicidade -

O importante é que é a soma de pequenos gestos – a mobilização da opinião pública, de cada um de nós – que pode fazer a diferença. A força da opinião pública mundial pode dar resultados. O nosso dever é acompanhar esse esforço, seja como cidadãos seja através de uma organização política.”

O jantar tem lugar no Hotel Paraíso, em Albufeira, comporta um custo de 15 euros, é aberto a todos e as reservas podem ser feitas para o número 911 116 000 ou pelo email: [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.