PSD de Olhão elege novos órgãos

ouvir notícia

Foram eleitos, no passado sábado, os novos Órgãos Concelhios do PSD de Olhão. A Comissão Política de Secção, que foi alvo de uma profunda remodelação, passou a ser liderada por Luiz Trindade que, na mesma data, foi reeleito Presidente dos TSD Algarve.


Por sua vez, a Mesa da Assembleia de Secção, também ela remodelada, continua a ser presidida por Daniel Santana.


A nova Comissão Política definiu o programa de ação “Pensar Olhão”, de curto e médio prazo, assente em torno de dois grandes objetivos de crescimento.

- Publicidade -

“Internamente, unir o Partido, recuperar os militantes que ao longo dos últimos anos se afastaram da política ativa e cativar novos militantes. Externamente, demonstrar a toda a população olhanense que o PSD é uma verdadeira alternativa à hegemonia socialista no Município de Olhão, fazendo uma oposição construtiva e apresentando propostas alternativas”, refere o PSD Olhão, em comunicado.

Para executar este programa de ação, a nova Comissão Política vai criar um Gabinete de Estudos e Planeamento, a apresentar já na cerimónia de tomada de posse, composto por vários departamentos temáticos, e que integrará, para além de militantes do PSD, vários cidadãos independentes, oriundos dos mais diversos setores da chamada sociedade civil.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.