Reitor da Universidade do Algarve visita Silves

ouvir notícia

.

O reitor da Universidade do Algarve (UAlg), António Branco, visita esta terça-feira a cidade Silves. Esta visita insere-se no périplo que o responsável máximo da academia algarvia tem feito por todos os concelhos da região e levará a comitiva da UAlg a visitar alguns dos espaços emblemáticos do concelho, bem como a contactar com projetos e empresas locais.

Durante a manhã, António Branco vai passar pela biblioteca municipal, espaço onde decorrerá uma reunião onde serão apresentados diversos projetos desenvolvidos pela autarquia em várias áreas: promoção turístico-cultural, arqueologia e património, desporto e juventude, rede concelhia de Clubes de Leitura, ação social, psicologia e parcerias intersectoriais do próprio Município, como o projeto Teatro Sénior, ou o Ler CãoFiante.

A manhã terminará com duas outras visitas, ao Teatro Mascarenhas Gregório e à escola secundária de Silves.

- Publicidade -

Durante a tarde, o reitor da UAlg visitará a Corticeira Amorim e a LARA, bem como a Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica.

O almoço será no castelo de Silves, onde haverá espaço para contactar com alguns dos produtos mais conhecidos do concelho, como os vinhos de Silves, o medronho e a gastronomia.

Rosa Palma, Presidente da Câmara de Silves, acompanhará toda a visita.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.