Restaurante Ocean, no Algarve, é o melhor restaurante de luxo do mundo

ouvir notícia

“Criado há 13 anos e localizado no Vila Vita Parc Resort & Spa, o restaurante Ocean oferece vistas espectaculares sobre o Atlântico e a combinação perfeita entre comida sublime, serviço impecável e uma atmosfera casual e elegante, com a autenticidade gastronómica portuguesa no centro de tudo”, destaca o site dos prémios que tem como objectivo reconhecer estabelecimentos a nível mundial, nas áreas do turismo, restauração e lazer, pela excelência do serviço que prestam. 

Equipa do restaurante Ocean

Além de ter sido distinguido na categoria “The Global Restaurant of the Year 2021”, o Ocean venceu ainda o prémio de “Best Locally Sourced Produce Menu”. 

Em comunicado, o Vila Vita Parc afirma que “esta distinção máxima teve como base o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo chef Hans Neuner, que este ano propõe um menu inspirado nas ilhas dos Açores, da Madeira e de São Tomé”. “E convida a navegarmos com ele entre pratos tradicionais, ingredientes típicos, sublinhando também a riqueza dos sabores trazidos pelas caravelas da expansão portuguesa e a influência gastronómica que daí ficou em cada ilha.”

- Publicidade -

Neuner já tinha sido apontado, em Setembro, como um dos melhores chefs do mundo. Nos The Best Chef Awards, o austríaco surgiu na 50.ª posição. O menu de degustação, com 13 momentos, tem o preço de 210€ (140€ a harmonização de vinhos). 

Para o director de marketing dos World Luxury Awards, Michael Hunter-Smith, “o verdadeiro luxo não é facilmente alcançado”. “É preciso eficiência de topo e equipas dedicadas que estão dispostas a ir mais além. Esta é a definição de luxo. É o que faz os vencedores brilhar”, disse.

VILA VITA Parc distinguido pela revista Condé Nast Traveler

O VILA VITA Parc ainda distinguido, em 19º lugar na categoria de ‘Top Destination Spa Resorts in the World’, pela revista Condé Nast Traveler, que anunciou esta quinta-feira, os resultados do anual Readers ‘Choice Awards.

“É com satisfação que recebemos este reconhecimento, por parte de todos os leitores da revista Condé Nast Traveler, que nos incentiva a manter o trabalho de aperfeiçoamento contínuo das nossas referências de wellness, para que o VILA VITA Parc continue a ser um dos destinos preferidos para todos os que procuram bem-estar num ambiente sofisticado”, comenta Kurt Gillig, diretor geral do VILA VITA Parc Resort & Spa.

O prémio Condé Nast Traveler Readers’Choice é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado no setor de viagens, com classificações feitas diretamente pelos mais 800,000 leitores da revista Condé Nast Traveler. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada aqui.

Membro da prestigiada coleção Leading Hotels of the World, o VILA VITA Parc desfruta de uma localização deslumbrante de vista para o mar, rodeado de belos jardins subtropicais na vila de Porches, no Algarve.

Primeiro e único espaço no Algarve com a marca Sisley Paris

Primeiro e único espaço no Algarve com a marca Sisley Paris, o VILA VITA Spa by Sisley Paris, é um santuário de bem-estar e tranquilidade, exibindo um design contemporâneo inspirado nas fenomenais grutas da região, decorado com pedra natural e tons repousantes de azul e verde, refletindo as nuances do oceano Atlântico.

Os hóspedes podem relaxar no Spa, constituído por catorze elegantes salas de tratamento, todas equipadas com as mais recentes marquesas de tratamento Gharieni, ou desfrutar de uma aula de fitness no estúdio próprio, como ioga aéreo, Pilates ou TRX. Este caracteriza-se por janelas do chão ao teto, oferecendo um cenário impressionante dos jardins do hotel, enquanto os hóspedes se movem para a pose de Asana. Mesmo ao lado, VILA VITA Parc oferece duas belas novas suítes Spa, permitindo que os que procuram bem-estar deslizem sem esforço da suíte para uma sessão de exercício ou tratamento no Spa durante a estadia.

Os vencedores destes prémios são votados por um painel composto por mais de cem mil viajantes, hóspedes e players da indústria. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.