Réveillon de Albufeira publicitado além-fronteiras

ouvir notícia

A APAL – Turismo de Albufeira lançou uma campanha promocional dirigida aos principais mercados emissores com o objetivo de “manter uma presença promocional constante nesses mercados e assim despertar o interesse por Albufeira como destino de férias”.

Reino Unido, Holanda, Espanha e Suécia foram os mercados alvo desta campanha, a qual é dirigida ao público em geral, através da inserção de anúncios publicitários nas designadas revistas “cor-de-rosa” desses países.

A campanha tem vindo a ser implementada desde outubro, com a inserção de anúncios genéricos que apelam a férias em Albufeira e a promoção do réveillon naqueles mercados, através da inserção de anúncios alusivos à passagem de ano em Albufeira.

- Publicidade -

Para o mercado espanhol, a APAL também lançou recentemente uma campanha de promoção, desta vez na televisão, no “Canal Sur”, com o objetivo de captar procura turística para Albufeira, durante as pontes da Festa Nacional Espanhola, de 4 a 8 de dezembro, seguindo-se ainda uma outra campanha televisiva, no mesmo canal, de 26 a 29 de dezembro, para a promoção do fim de ano em Albufeira.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.