Ricardo Mestre é o novo “camisola amarela” da Volta a Portugal

ouvir notícia

Ricardo Mestre foi o mais rápido no contrarrelógio

O algarvio Ricardo Mestre, da Tavira-Prio, acaba de conquistar a camisola amarela, simbolo de líder, na Volta a Portugal em bicicleta, ao ganhar a sétima etapa, um contrarrelógio individual de 35,3 km, disputado entre o Sabugal e a Guarda.

Ricardo Mestre cumpriu o percurso com o tempo de 46 minutos e 56 segundos, deixando Hernâni Brôco (LA-Antarte) na segunda posição, a 01.00,31 minutos, Ricardo Vilela no terceiro lugar, a 01.42,08 minutos. André Cardoso, também da formação algarvia Tavira-Prio, conseguiu o quarto melhor tempo do “crono”.

Na geral individual, Ricardo Mestre tem 44 segundos de vantagem sobre Hernâni Brôco (LA-Antarte), segundo classificado, e 1 minuto e 40 segundos sobre o seu companheiro de equipa André Cardoso, que ocupa a terceira posição.

- Publicidade -

O anterior “camisola amarela”, Sérgio Ribeiro (Barbot-Efapel), perdeu muito tempo no contrarrelógio e está agora na quarta posição da geral, a 01 minutos e 58 segundos de Ricardo Mestre. Nélson Vitorino é o terceiro mais bem classificado da Tavira-Prio e está na sétima posição da geral, a 02 minutos e 35 segundos do líder.

Este sábado disputa-se a oitava tirada (182,8 km), a “etapa rainha” da Volta, com início
em Seia e meta na Torre.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.