Ricardo Teodósio em quinto lugar no Rali de Portugal

A 55.ª edição do Rali de Portugal foi vencida pelo finlandês Kalle Rovanperä

ouvir notícia

O piloto algarvio Ricardo Teodósio ficou colocado em quinto lugar na edição deste ano do Rali de Portugal, que decorreu no fim de semana, tendo vencido uma das etapas.

A 55.ª edição do Rali de Portugal foi vencida pelo finlandês Kalle Rovanperä que conduzia um Toyota Yaris.

Teodósio, que conduzia um Hyundai i20 venceu na sexta-feira a etapa do Campeonato de Portugal de Ralis, integrada no Rali de Portugal.

- Publicidade -

O piloto aproveitou os dois furos sofridos por Armindo Araújo (Skoda Fábia) para assumir a liderança a partir da segunda passagem por Góis e a desistência de Bruno Magalhães (Hyundai i20) que já tinha furado de manhã.

Teodósio, campeão nacional em título, terminou o dia com o tempo de 1:34.58,3 horas, deixando Araújo na segunda posição, a 1.24,1 minutos, com o bracarense Miguel Correia (Skoda Fábia) na terceira posição, a 4.15,6 minutos.

Esta foi a primeira vitória de Ricardo Teodósio no Rali de Portugal.

“É uma sensação nova, nunca tinha acontecido. Já tinha estado perto de vencer por duas vezes, mas quando a prova era disputada no Algarve”, comentou, no final.

O dia ficou ainda marcado pelo incidente com o carro de Manuel Castro (Skoda Fábia), que viu o seu carro consumido pelas chamas no final da segunda passagem por Arganil, sem consequências físicas para o piloto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.