Rui Briceño conquista cinturão mundial de muay thai

ouvir notícia

.

Rui “Pitbull” Briceño conquistou o cinturão mundial de muay thai, da categoria 60 kg, ao derrotar o espanhol Jonathan Fabian na 10.ª Gala de Desportos de Combate realizada em São Bartolomeu de Messines, sob a organização da Casa do Povo local.

Briceño levou ao rubro as mais de 1.000 pessoas que esgotaram o Pavilhão da Casa do Povo de S. B. de Messines, num combate disputado até ao último ponto.

O cartaz da Gala incluia um total de 15 combates, com algumas das principais estrelas nacionais e inhternacionais de muay thai. O evento atraiu a atenção do universo dos seguidores de muay thai, com atletas provenientes de Lisboa, Alentejo e Espanha, entre outros locais, que levaram a Messines vários grupos de apoiantes.

- Publicidade -

O combate principal do cartaz não defraudou as expetativas. Em jogo estava o título mais ansiado, o cinturão mundial da categoria 60 kg, com Rui “Pitbull” Briceño e Jonathan Fabian a disputarem a vitória aos pontos, e até ao último segundo do último assalto.

O combate fez vibrar a assistência a cada golpe. Mas as maiores emoções estavam guardadas para o final. Após soar a campainha que deu por terminado o combate, Fabian festejou de imediato, mesmo antes de o júri anunciar o vencedor. Um momento de suspense no público, que se transformou numa explosão de emoção, quando o árbitro levanta o braço de “Pitbull”, proclamando o atleta da casa como novo campeão mundial.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.