Rumores sobre o agravamento da doença de Hugo Chávez

ouvir notícia

.

Governo desmente rumores de que Hugo Chávez está pior, mas desde que chegou à Havana para nova sessão de radioterapia, o Presidente da Venezuela só comunica através do Twitter.

Rumores divulgados pelas redes sociais apontam para um eventual agravamento do estado de saúde de Hugo Chávez que, ultimamente, não tem comunicado de viva voz com os venezuelanos, como é habitual. Os boatos são desmentidos pelo Governo.

O Presidente da Venezuela, que há mais de uma semana se encontra em Cuba a fazer radioterapia, só se tem manifestado através do Twittter, onde acompanha os atos oficiais e anuncia decisões do seu Governo. Este “desaparecimento” de Hugo Chávez deu azo aos rumores.

- Publicidade -

Hugo Chávez, que tem cancro, é candidato à reeleição nas próximas presidencias de 7 de outubro.

“Moribundo político”

“O único moribundo político é o majunche”, escreveu no Twitter o ministro da Informação, desmentindo os rumores de que Hugo Chávez está pior. Andrés Izarra chamou majunche, ou seja, insignificante, ao candidato presidencial da oposição, Henrique Capriles Radonski, que disputará o cargo com Chávez nas eleições de outubro.

“O comandante Chávez, o chanceler Nicolás Maduro e eu próprio trabalhámos um pouco esta tarde sobre a legislação trabalhista e a economia produtiva”, afirmou por sua vez, também no Twitter, o ministro da Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza.

Maria Luiza Rolim (Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.