São Brás: Cerca de 500 pessoas na apresentação da candidatura de Vítor Guerreiro

ouvir notícia

.

A candidatura do PS de São Brás de Alportel às autárquicas, liderada por Vitor Guerreiro, foi apresentada ao público no passado dia 25 de abril, num almoço convívio que reuniu mais de meio milhar de pessoas no Parque da Fonte Férrea.

“É para mim uma enorme honra suceder a António Eusébio, um homem a quem São Brás tanto deve, e liderar a única candidatura que assegurará a continuidade do projeto de desenvolvimento para São Brás de Alportel”, afirmou Vítor Guerreiro

O atual vereador da autarquia de São Brás lembrou as duas décadas de gestão socialista naquele concelho e enumerou diversas obras e projetos concretizados ao longo destes últimos 20 anos.

- Publicidade -

“Hoje, e mais do que nunca, precisamos seguir juntos, para dar continuidade a este trabalho, pela nossa terra, com a nossa gente! O tempo que vivemos traz novos desafios e exigências! E só o nosso conhecimento profundo da realidade, a nossa experiência e a nossa sensibilidade podem transformar as dificuldades em oportunidades. Com cada vez mais proximidade com as pessoas, as famílias, as empresas… Com criatividade e inovação, continuando a nossa política de valorização daquilo que é nosso, da nossa gente!”, referiu o candidato.

Para Vitor Guerreiro “as grandes obras” e as “traves mestras” deste novo projeto são “pessoas, a solidariedade, o emprego e o desenvolvimento económico”

A par destas três áreas, que considera “absolutamente prioritárias”, Vítor Guerreiro diz que a sua equipa aposta no que denomina “triângulo da qualidade de vida”, ou seja, “saúde, desporto e ambiente.”

“Com um trabalho de proximidade com as famílias, as associações, as empresas e todos os setores da comunidade, esperamos encontrar novas estratégias para o desenvolvimento da economia local e trabalhar com todos, porque só todos sabem tudo”, frisou.

António Eusébio: “O caminho é difícil, mas tens a minha confiança”

O período de intervenções contou, ainda, com o discurso de António Eusébio, atual presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e do PS-Algarve, que se encontra em fim de mandato.

O autarca recordou o trabalho de três mandatos que “mudaram São Brás de Alportel”, mostrando-se satisfeito por estar à frente de uma das poucas câmaras do país que não tem dívidas e que “ainda consegue fazer obra num momento tão difícil”.

“Caro Vítor Guerreiro, o caminho é difícil, mas tens a minha confiança e eu estarei a teu lado para continuares a desenvolver São Brás de Alportel. Continuarei a lutar por este concelho, para que os mais novos possam ter confiança no futuro!”, afirmou o ainda presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.