São Brás de Alportel vai reforçar habitação social

ouvir notícia

.

A Câmara de São Brás de Alportel e a Santa Casa da Misericórdia de São Brás de Alportel assinaram, recentemente, um protocolo de colaboração que tem como objetivo “unir esforços em prol da melhoria das respostas de habitação social no concelho”.

Segundo a autarquia, a assinatura deste protocolo de colaboração pretende “melhorar a oferta de habitação social do município, dar resposta a situações de emergência social e desenvolver novas estratégias de intervenção”, consolidando uma parceria já existente com a misericórdia local.

O desenvolvimento de projetos que visem o “repovoamento e dinamização populacional de sítios na zona serrana do concelho” é outra das frentes desta estratégia de parceria.

- Publicidade -

No momento da formalização desta parceria, decorreu em simultâneo a assinatura do primeiro contrato de comodato entre ambas as entidades, através do qual a misericórdia de São Brás de Alportel cede gratuitamente ao município a utilização de um imóvel para fins de habitação social. O imóvel será objeto de obras para que possa constituir um novo fogo de habitação social.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.