São Brás organiza Taça das Localidades em Petanca pela 1.ª vez

Este é um evento com cariz solidário

ouvir notícia

O município de São Brás de Alportel promove no próximo sábado, dia 22 de abril, a 1ª edição da Taça das Localidades em Petanca que vai decorrer no Complexo de Campos Municipais de Petanca, entre as 08h30 e as 20h00, indicou hoje a autarquia.

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida no âmbito de um projeto de estágio do curso de Desporto da Universidade do Algarve (UAlg) e organizado pela Câmara Municipal com o apoio da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, da UAlg e da Federação Portuguesa de Petanca.

A competição contará com equipas de 16 localidades de todo o país, entre as quais estão alguns dos melhores jogadores portugueses da modalidade.

- Publicidade -

Desenvolvida num formato único e inovador para esta modalidade em Portugal, a competição requer que cada localidade apresente um jogador com idade inferior a 22 anos, aumentando e potencializando o número de jovens atletas.

Este é um evento com cariz solidário, uma vez que vai apoiar a associação de Defesa e Proteção dos Animais Abandonados “Coração 100 Dono”. Cada localidade/equipa contribuirá com bens de primeira necessidade para animais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.