São Brás: PSD quer que executivo apresente contas da Feira da Serra

ouvir notícia

.

.

O PSD de São Brás de Alportel quer que o executivo socialista apresente, na assembleia municipal, os montantes registados nas últimas três edições da Feira da Serra e que “preste os devidos esclarecimentos públicos sobre as mesmas”.

Neste sentido, o sociais democratas pretendem que esta prestação de contas seja um ponto a incluir na ordem de trabalhos da próxima sessão ordinária daquele órgão. Para o PSD, é fundamental que o executivo revele o número oficial de visitantes e o número de visitantes pagantes, o valor das despesas, o valor das receitas e, destas, o valor correspondente à receita de bilheteira e ao aluguer de stands, bem como o número de expositores e, destes, a quantidade por setor (restauração, artesanato, instituições…).

- Publicidade -

“É nosso entendimento que as contas devam ser apresentadas de forma transparente e rigorosa. Bem sabemos que o impacto económico do maior evento realizado em São Brás é relevante. No entanto, importa quantificar e clarificar os resultados financeiros da operação de modo a avaliar se esse resultado se reflete em aumento da atividade dos agentes económicos, nomeadamente na restauração, hotelaria, comércio e artesanato local, e assim definir estratégias futuras. Este é um direito que assiste a todos os munícipes”, explica o PSD em comunicado enviado às redações.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.