Sarau da Associação de Ginástica Rítmica de Portimão realiza-se este domingo

ouvir notícia

.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Montes de Alvor acolhe este domingo, a partir das 15h00, a primeira edição do Sarau/Festa de Natal da Associação de Ginástica Rítmica de Portimão (AGRP).

A coletividade foi reativada no passado mês de julho para dar seguimento ao trabalho que tinha sido realizado pelo Grupo Desportivo da EMARP, que deixou de integrar a modalidade desportiva no seu plano de atividades.

“Esta nova realidade levou a que pais, encarregados de educação e amigos da modalidade se unissem e, através de diligências efetuadas junto desta coletividade, permitissem a sua reativação, com a realização de uma assembleia geral, para a admissão de sócios e eleição dos novos corpos sociais”, explicam os responsáveis da AGRP.

- Publicidade -

O clube procura agora dar seguimento “a um trabalho sério, muito valioso no aspeto técnico, que tem prestigiado a cidade e o município de Portimão ao longo dos últimos doze anos”, acrescentam os mesmos responsáveis.

Aquela associação conta com 75 praticantes, 20 das quais de competição. As restantes ginastas pertencem às denominadas categorias de representação e de iniciação, que integravam classes municipais.

O quadro técnico é coordenador po Katia Mileva e integra ainda Teresa Candeias.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.