Saudade nas montras da cidade de Lagos

ouvir notícia

.

A poesia continua nas montras dos estabelecimentos comerciais da cidade de Lagos, desta vez com o tema “Saudade”. Esta é uma iniciativa do Grupo dos Amigos de Lagos, que conta com o apoio ACRAL – Associação Comercial da Região do Algarve, do comércio local e da junta de freguesia de São Gonçalo de Lagos.

A ideia é “contribuir para a dinamização sociocultural da cidade ao longo de todo o ano”, explicam os promotores, adiantando que os poemas estão afixados no próprio vidro da montra, de modo a poderem ser mais facilmente lidos por quem passeie ou faça compras na cidade dos descobrimentos.

A iniciativa “Lagos Saudade” reúne trabalhos de Cláudia Silva, Cristiano Cerol, Domingos Pestana, Esther Andrez, Irene Serrão, Marlin Elisabeth Dillner, Maria do Rosário Bago d’Uva, Nídio Duarte, Paulo Galvão, Pedro Magalhães, Réjo Marpa e Vieira Calado.

- Publicidade -

Todos estes poemas vão estar disponíveis numa pequena coletânea, próxima edição do Grupo dos Amigos de Lagos, para oferta a clientes dos estabelecimentos aderentes.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.