Sé de Silves recebe concerto da Orquestra do Algarve dirigido por Bruno Borralhinho

ouvir notícia

Numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Orquestra do Algarve, a Sé Catedral de Silves recebe no próximo dia 10 de dezembro (domingo), pelas 19h00, o espetáculo “Bruno Borralhinho dirige a Orquestra do Algarve”, avançou a autarquia.

O maestro e violoncelista Bruno Borralhinho é um dos nomes portugueses mais aclamados na Europa, onde a sua carreira alterna entre o pódio e o violoncelo. Baseado na Alemanha, Borralhinho realizou concertos com enorme aclamação na crítica e costuma desenvolver a sua atividade em Portugal com a Orquestra Sinfónica Nacional ou Orquestra Gulbenkian. Esta será a sua estreia no Algarve e uma ocasião imperdível para qualquer melómano. O concerto segue uma temática que conta a história do fogo enquanto fonte de luz e esclarecimento, culminando numa das mais enérgicas e expansivas partituras de Beethoven.

Os ingressos têm um custo associado de 7,50 euros e encontram-se à venda no local, uma hora antes do espetáculo.

- Publicidade -

O telefone 282 440 800 (chamada para a rede fixa nacional) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos disponíveis para o fornecimento de informações adicionais sobre o evento.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.