Secretário de Estado da Agricultura inaugura Feira dos Enchidos

ouvir notícia

O Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque, preside no próximo sábado, às 11h00, à inauguração da 19.ª edição da Feira dos Enchidos Tradicionais da Serra de Monchique.

“Esta é uma feira que tem mantido e até aumentado de qualidade nos últimos dois anos, apesar do grande esforço de contenção de despesa até agora efetuado, traduzindo-se em mais de 1/3 da redução dos custos, comparativamente ao ano de 2009”, informa o município.

Ao visitar a Feira dos Enchidos, que decorre no heliporto municipal, os visitantes são convidados a reviver as tradições antigas, reveladas pelos pequenos produtores e artesãos do concelho. A par disso, é possível apreciar e adquirir um vasto leque de produtos apresentados por cerca de meia centena de expositores.

- Publicidade -

A feira deste ano contará ainda com uma mostra gastronómica, que vai contar com a participação de sete restaurantes do concelho.

Por outro lado, a animação musical vai ser uma constante durante o fim de semana, com o concerto de “Lucas e Matheus” (sábado às 21h30) e “Gerações” (domingo às 19h00), grupo constituído por Mónica, Ana e Nucha. Durante os dois dias ocorrerão ainda outras ações de animação.

A Feira dos Enchidos Tradicionais da Serra de Monchique tem lugar no dia 3 de março, entre as 10h00 e as 23h00, e dia 4, entre as 10h00 e as 21h00.

 

Foto: João Porfírio
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.