CULTURA

Segunda edição do festival Albufeira Summer Live de regresso já esta sexta-feira

O DJ Pete Tha Zouk
[mobileonly] [/mobileonly]

Depois da primeira sessão, o Albufeira Summer Live está de regresso para mais uma sessão de música misturada com as melhores paisagens de Albufeira. Anunciou o Município de Albufeira.

A edição passada, dia 17 de julho, alcançou cerca de 350 mil pessoas, com as atuações de Diego Miranda e Wilson Honrado.

Desta vez, o palco será preenchido com dois dos nomes mais conhecidos da música de dança de Albufeira, assim como um dos DJs portugueses mais reconhecidos a nível internacional que ali desenvolveu parte da sua carreira inicial. Luizinho e Jay Martin partilham a abertura, e Pete tha Zouk levam os espectadores até ao pôr-do-sol.

A localização destas atuações será apenas divulgada na hora da transmissão.

A sessão decorre já esta sexta-feira, a partir das 19h30, e pode ser acompanhada nas redes sociais do Município de Albufeira, Região de Turismo do Algarve, Agência de Promoção de Albufeira e Rádio Comercial.

Desta vez, a abertura contará com a atuação partilhada de dois DJs da casa. Luizinho e Jay Martin dividem palco e cenário num local que promete horas de boa música e excelentes paisagens.

Pode-se acompanhar esta iniciativa em direto nas várias páginas de Facebook associadas a estas entidades, nomeadamente as seguintes: Albufeira.pt; Rádio Comercial, Visit Albufeira; Visit Algarve, Rádio Comercial além da página oficial do evento, Albufeira Summer Live.

Aqui estão todos os acessos disponíveis:

Facebook https://www.facebook.com/albufeira.pt/

Youtube: https://www.youtube.com/user/albufeiraPT

Site: http://www.cm-albufeira.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/AlbufeiraSummerLive/

Facebook: https://www.facebook.com/visitalbufeira.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/VisitAlgarve/

Facebook: https://www.facebook.com/RadioComercial/

Site: https://www.radiocomercial.iol.pt

Zoom para os 500 primeiros acessos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: