DESPORTO

Seleção de Atletismo do Qatar faz estágio em VRSA

seleção_Atletismo _Média_Longa Distância_Qatar_MonteGordo (2)

A Seleção de Atletismo de Média e Longa Distância do Qatar está em estágio no Centro de Alto Rendimento de Vila Real de Santo António até ao dia 15 de abril, anunciou a LGSP Sports by Lufthansa.

A equipa, que está alojada em Monte Gordo, escolheu o Algarve para a realização deste estágio devido “à tranquilidade do nosso país e às nossas excelentes infraestruturas”, oferecendo “esperança na retoma da atividade turística e económica do país”, segundo o comunicado.

Os atletas do Qatar estão agora a preparar-se para algumas competições que vão decorrer em vários países europeus e para os Jogos Olímpicos em Tóquio, que vão decorrer em tempo de pandemia.

“Mesmo assim, a LGSP Sports by Lufthansa LGSP conseguiu trazer a seleção do Qatar até Portugal para fazer a sua preparação. Não paramos de promover Portugal como um destino de excelência para este tipo de estágios. Ė importante manter a resiliência e investir no futuro”, refere o administrador da LGSP, Paulo Geisler.

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António é um dos mais conhecidos centros de treino para equipas profissionais nacionais e internacionais, que recebe anualmente inúmeros atletas vindos de várias partes do mundo.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste