Semana Académica do Algarve arranca com entusiasmo

Tradição convívio e boa música foram os aspetos que marcaram o arranque de mais uma Semana Académica do Algarve. Esta teve inicio quinta-feira passada junto da Sé com a Monumental Serenata de Abertura.

Sexta feira começou com um grupo de Rap da terra chamado Homies ,seguido da artista Blaya que entrou com uma energia que acabou por contagiar todo o público. Por fim subiu ao palco Djeff que trouxe consigo os ritmos do AfroHouse.

Sábado abriu a noite com Ana Malhoa juntamente com a sua banda e bailarinas. A noite seguiu-se com André Henriques e Gonçalo Roque que aqueceram o Largo de São Francisco com os ritmos do funk. Para terminar foi a vez de, o Dj/produtor HeadHunterz .

Para diferenciar domingo trouxe-nos artistas portugueses muito aguardados por todos os estudantes, tais como Miguel Azevedo e o vencedor do concurso de Djs, Nalvez.

Nesta 34 edição, a semana Académica implementou a adoção dos Copos Reutilizáveis,que foi bem aceite pelo público, impactando todo o recinto de forma positiva, permitindo no final de cada noite, que o recinto permanecesse limpo e livre de plástico.

pub

 

 

 

pub

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste