Seminário assinala “50 Anos de Políticas de Emprego e Formação Profissional”

ouvir notícia

“50 anos das Políticas de Emprego e Formação Profissional”, o nome pela qual é conhecido o seminário regional do Algarve, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, decorre amanhã, dia 22 de fevereiro, a partir das 14h00, no Portimão Arena, com organização do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

“Celebrar os 50 anos do 25 de Abril, para além da evocação da data histórica da transição para a Democracia, é também pretexto para lembrar todo o caminho feito pelo País nas várias áreas das políticas públicas e para olhar mais longe e mais além, adivinhando o futuro.”, destaca o Conselho Diretivo do IEFP.

A abertura deste evento será concretizada pela presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes e por Domingos Lopes, presidente do IEFP.

- Publicidade -

Durante a tarde, não faltarão momentos artísticos e culturais, um dos quais presenciado por Madalena Feu, delegada regional do Algarve, e conversas, como “Olhares cruzados… 50 anos de políticas de emprego, formação e reabilitação profissional”, na qual intervêm alguns oradores convidados. Convidado será também Miguel Fontes, secretário de Estado do Trabalho e que fará o encerramento deste seminário, marcado pela “Grande Honra Algarve”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.