Sérgio Vieira promete Farense ambicioso contra Portimonense

O treinador do Farense prometeu uma equipa “determinada e ambiciosa” no encontro de segunda-feira no terreno do Portimonense, um dérbi algarvio entre os dois últimos classificados da I Liga de futebol.

“Um dérbi é sempre um jogo com características emocionais diferentes. Temos de respeitar a história dos confrontos entre dois conjuntos com uma rivalidade saudável e de respeitar os nossos adversários, levando uma ambição muito grande de entrar no campo para ir buscar a vitória”, disse Sérgio Vieira sobre o reencontro entre os vizinhos algarvios, que já não acontecia desde a época 1988/1989, então com dois nulos no marcador.

Falando na antevisão da partida da 12.ª jornada da I Liga de futebol, o técnico disse que os jogadores “estão com essa determinação e ambição” e que “trabalharam todos os dias” para um jogo que “não foge à regra”, apesar de, como dérbi, “trazer algo de diferente, sem dúvida, em termos emocionais”.

O treinador do Farense assegurou que os jogadores “vão respeitar mais” o adversário, porque sabem que o encontro “pesa na história” junto dos adeptos, fator que acrescentará “mais ambição, mais entrega, mais raça e mais qualidade”.

“O que nos dizem os 11 jogos que já realizámos é que os nossos jogadores tiveram uma atitude fantástica e uma entrega muito grande em qualquer campo. Sempre com atitude, concentração, vontade de ganhar, união e tentar jogar”, ressalvou Sérgio Vieira, sobre o comportamento dos seus atletas.

Para 2021, o técnico deixou uma mensagem aos adeptos. “Podem esperar um Farense que vai crescer a cada dia que passa, que vai estruturar-se e vai melhorar, percorrendo o seu caminho até atingir os objetivos planeados, não só desportivos, como estruturais e financeiros”, afirmou.

- Publicidade -

Sérgio Vieira pediu tranquilidade. “Peço para ficarem tranquilos. Podem ficar tristes quando as coisas não correm bem, mas continuem a apoiar-nos de uma forma confiante e determinada, porque sabemos o que fazemos”, concluiu.

Portimonense, 18.º e último classificado, com oito pontos, e Farense, 17.º, com nove, encontram-se esta segunda-feira, às 21:15, no Estádio Municipal de Portimão, com arbitragem do internacional Artur Soares Dias (Porto).

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste