Sete pessoas detidas em Olhão, Portimão, Lagos e Faro

Os crimes decorreram em Olhão, Portimão, Lagos e Faro

ouvir notícia

Sete pessoas foram detidas nos concelhos de Olhão, Portimão, Lagos e Faro por resistência e coação sobre funcionário, furtos e crimes no âmbito da legislação rodoviária, entre os dias 14 e 15 de outubro, anunciou a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Pelas 21:00 do dia 14 de outubro foi detido um homem por resistência e coação sobre funcionário em Olhão, quando os polícias se preparavam para abordar os suspeito, que estaria a tentar furtar uma bicicleta elétrica.

O suspeito colocou-se em fuga e foi intercetado pouco depois, oferecendo resistência e tentando agredir os polícias, o que levou à sua detenção.

- Publicidade -

No mesmo dia foi detido um homem em Olhão que tinha furtado 100 euros do interior de uma residência particular, intercetado alguns minutos depois pela polícia. Quando foi detido, apenas foi possível recuperar uma parte da quantia roubada.

Também a 14 de outubro foi detido um homem por ter arrombado a porta de um estabelecimento comercial em Portimão e furtado cinco garrafas de bebidas espirituosas.

Uma testemunha comunicou o crime às autoridades, que em pouco tempo conseguiu localizar a deter o suspeito, além de recuperar as garrafas furtadas.

Já em Faro, pelas 01:30 do dia 15 de outubro, um homem foi detido na zona de diversão noturna da baixa da cidade por se ter envolvido em desacatos e agressões.

O detido manteve sempre uma atitude agressiva e tentou pontapear os polícias.

Durante uma ação de fiscalização preventiva de condução sobre efeito de álcool e sem habilitação legal para conduzir, que ocorrem habitualmente aos fins de semana, uma pessoa foi detida por condução com taxa de álcool no sangue superior a 1.2 g/l em Olhão e outras duas por condução sem habilitação legal em Faro e Lagos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.