Silves acolhe Encontro Land Algarve

ouvir notícia

O pavilhão de feiras e exposições da Fissul, em Silves, vai ser o centro nevrálgico da sexta edição do Encontro Land Algarve, nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro.

A iniciativa é organizada pela Xelb Land, sediada em Silves, e conta com o apoio da câmara municipal e junta de freguesia de Silves.

Segundo a organização, um dos principais objetivos do encontro, destinado a todos os amantes do “todo-o-terreno”, é “a promoção da região de Silves e do Algarve”.

- Publicidade -

O evento reúne centenas de entusiastas em torno de uma modalidade lúdica e cultural, que nesta edição vão percorrer a serra de Silves. “A sul do país esta é a atividade de cariz associativo sem fins lucrativos, que atrai à volta de viaturas Land Rover, o maior número de participantes”, adianta a organização, que este ano espera a presença muitos entusiastas ingleses, franceses, alemães e espanhóis, para além da forte participação nacional.

Na Fissul, que será o centro nevrálgico do 6º Encontro Land Algarve, vão ainda decorrer workshops, acampamento in door, Feira de Garagem e exposições, estando disponíveis os tradicionais e característicos produtos algarvios, tais como os doces regionais e licores produzidos no concelho de Silves.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.