ALGARVE ÚLTIMAS

Silves assinala Dia Internacional da Liberdade de Imprensa

.
.

Uma conferência sobre a “Liberdade de Imprensa” terá lugar no próximo dia 3 de maio, pelas 21h00, na biblioteca municipal de Silves. A iniciativa terá como convidadas Elisabete Rodrigues e Paula Bravo, na qualidade de oradoras, e de António Guerreiro, professor e diretor da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, na qualidade de moderador.

Elisabete Rodrigues, diretora do jornal online Sulinformação, abrirá o primeiro painel com uma comunicação subordinada à temática “Liberdade de Expressão, Expressão da Liberdade”.

“Há liberdade na proximidade?” é a grande pergunta à qual Paula Bravo, diretora do jornal Terra Ruiva, procurará responder através da sua intervenção.

Esta é a segunda de um ciclo de conferências que serão dinamizadas na biblioteca de Silves com o objetivo de “promover e ampliar a dimensão do ato de ler, através do confronto de ideias, associando-se à comemoração de datas especiais e, neste caso, à comemoração do Dia Internacional da Liberdade de Imprensa”.

NC|JA

Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: