Silves concede tarifas especiais no âmbito do serviço de abastecimento de água

Novo tarifário entra em vigor a 1 de janeiro de 2024

ouvir notícia

O município de Silves informa que entra em vigor, no próximo dia 1 de janeiro, o novo tarifário para os Serviços de Abastecimento de Água, Saneamento de Águas Residuais e Resíduos Urbanos. No novo tarifário continuam a estar contempladas tarifas especiais para famílias numerosas e tarifas sociais para consumidores domésticos com baixos rendimentos.

Adicionalmente, a autarquia salienta que como forma de incentivo e benefício dos munícipes aderentes às boas práticas ambientais, foram criados tarifários especiais, com uma redução de 30% na tarifa fixa do serviço de resíduos urbanos, destinados a utilizadores domésticos aderentes à compostagem doméstica e utilizadores não-domésticos aderentes à recolha de bio resíduos.

As “Normas de aplicação de tarifários especiais do Município de Silves” poderão ser consultadas em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/283/tarifario.aspx. O telefone 282 440 831 e o e-mail [email protected] são os contactos dos Serviços de Ação Social do município de Silves disponíveis para o esclarecimento de informações adicionais.

- Publicidade -

Conheça aqui o novo tarifário para os Serviços de Abastecimento de Água, Saneamento de Águas Residuais e Resíduos Urbanos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.