Silves oferece enxoval a recém-nascidos do concelho

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Silves está a oferecer um pequeno enxoval simbólico composto por três peças aos recém-nascidos do concelho, através do projeto Mimos de D’Avós, em colaboração com os Polos de Educação ao Longo da Vida, anunciou a autarquia. 

As peças do enxoval foram criadas pelos seniores dos Polos de Educação ao Longo da Vida do concelho de Silves e com esta iniciativa pretende-se “juntar duas gerações distintas, neste desejo que nos une a todos: acreditar que uma vida nova é uma promessa de um futuro melhor e mais feliz” referiu a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, em comunicado. 

As ofertas foram “feitas com amor e carinho de que só os avós são capazes, são a nossa forma de desejar as maiores felicidades à criança e a toda a família”, concluiu. 

- Publicidade -

Para quem deseja receber esta oferta da autarquia, deve entregar um cartão, que é recebido pela família no ato de registo do novo membro, no sector de Educação do município, ao lado da Junta de Freguesia de Silves. 

Antes da entrega do cartão, os interessados devem contactar o serviço através do número 282 440 815 entre as 09:00 e as 17:00. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.