Sitah Faya e spock apresentam álbum em Lisboa

Os bilhetes podem ser adquiridos à porta do espaço

ouvir notícia

A vilarrealense Sitah Faya, ao lado de spock, apresentam o álbum “Assim Como Vai” num concerto que vai decorrer no Tokyo, em Lisboa, no dia 24 de novembro, pelas 22:00.

O concerto conta ainda com a participação especial de DJ Sims, Sir Scratch, Buda XL, Erre K e Brain da 6niou$. A abertura do evento fica a cargo do Poeta da Cidade.

Os bilhetes podem ser adquiridos à porta do espaço a um preço de oito euros.

- Publicidade -

“Assim Como Vai” tem o selo da editora Contentor Records e foi produzido ao longo de dois anos, que viu a luz do dia em setembro do ano passado.

O álbum está disponível nas plataformas digitais habituais, enquanto a versão física pode ser encomendada através do email [email protected], cujas fotografias têm a assinatura de Adelaide Khaled.

Sitah Faya é uma cantora algarvia, natural de Vila Real de Santo António, que já lançou vários temas, nomeadamente a mixtape “Cactus” e os singles “Nunca Me Viste Tão Diferente”, “Posse Cut” e “Fain”.

Já spock é membro-fundador da editora independente Contentor Records, sediada no Lux Park, tendo lançado “Negro Luto” em 2019 em parceria com Maze, dos Dealema. Ao longo da sua carreira também já colaborou com rappers como Horus P, Brain e Splinter.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.