Socialistas continuam a traçar novos rumos para a economia regional

ouvir notícia

Adriano Pimpão é um dos oradores na sessão que decorrerá em Loulé

O ciclo de conferências promovido pela Federação Regional do Partido Socialista (PS) prossegue este sábado, em Loulé, com um debate sobre as potencialidades da economia regional e o seu enquadramento na “Agenda para a Década”, apresentada por António Costa e sufragada no último congresso nacional do PS.

A conferência, que inclui debate, começa às 15h00, no Auditório do INUAF – Instituto Superior Afonso III, em Loulé, será dedicada ao tema “Economia, Território e Ambiente, na perspetiva da Agenda para a Década: expetativas e desafios e pontos fortes e oportunidades a explorar pelo Algarve” e destina-se ao público em geral, mas especialmente a empresários, dirigentes associativos do setor económico e comunidades académicas.

Esta sessão conta um painel de intervenções constituído por António Mendonça, presidente do Conselho de Escola do Instituto Superior de Economia e Gestão e ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, e por Adriano Pimpão, professor emérito da Universidade do Algarve e membro do Conselho Económico e Social. O debate será moderado pelo economista Francisco Serra, diretor da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

- Publicidade -

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.