Supermoto das Nações no Kartódromo do Algarve

ouvir notícia

.

Depois de no ano passado ter recebido o campeonato do mundo de Supermoto, o Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, prepara-se para receber, no próximo fim de semana (6 e 7), o Supermoto das Nações. Este é um evento onde cada participante defende as cores do seu país com o intuito de levar o título mundial.

A ganhar cada vez mais adeptos no nosso país, o Supermoto é um evento que preza pela espetacularidade e adrenalina em pista. Em 2011, Portugal esteve representado no evento, o que se espera volte a acontecer este ano, uma vez que a prova se realiza “em casa”.

Vencer o Supermoto das Nações não se resume a ter os melhores pilotos em pista, mas de escolher a melhor estratégia para cada sessão. A seleção francesa e italiana têm sido bem sucedidas nos últimos anos: a Itália soma duas vitórias (2006 e 2008) e a França três (2007, 2009 e 2011). Em 2009, o triunfo foi para a Alemanha.

- Publicidade -

No circuito de Portimão vão estar mais de vinte equipas em competição de países de todo o mundo.

Os bilhetes para a prova podem ser adquiridos no site ou na loja do Autódromo Internacional do Algarve e custam cinco euros para todo o fim de semana.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.