Taça de Portugal de Ginástica Acrobática realiza-se em Albufeira

Um momento importante para a projeção do desporto que se pratica no concelho de Albufeira e dos atletas e dirigentes do ACRO Al-BUHERA

ouvir notícia

De 25 e 26 de fevereiro, realiza-se no Pavilhão Desportivo de Albufeira a Taça de Portugal de Ginástica Acrobática, comunicou o município.

A disputar a Taça de Portugal vão estar 24 clubes de vários pontos do País, num total de 502 atletas em competição, a que se juntam 72 treinadores e 24 delegados.

No sábado, o início da competição está marcado para as 09h00, sendo que o final está previsto para as 21h00. Segue-se a cerimónia protocolar com a entrega de prémios.

- Publicidade -

No segundo dia, domingo, o início das provas está agendado para a mesma hora, mas a competição termina mais cedo, por volta das 18h00, com o encerramento da Taça de Portugal de Ginástica Acrobática a ficar marcado pela entrega dos prémios e a subida ao pódio dos melhores atletas.

A organização do evento é da responsabilidade da Federação Portuguesa de Ginástica, com a coorganização do Clube de Ginástica ACRO AL-BUHERA, o apoio do município de Albufeira e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.